Uncharted 2: Among Thieves



Descrição:
O primeiro "Uncharted" foi uma grande produção, com um belo visual, enredo de aventura que não devia aos filmes de ação de Hollywood e uma mecânica de jogo convincente. Não tinha muita inovação e o conteúdo deixou a desejar em volume, mas ganhou o público com um trabalho esmerado feito pela Naughty Dog. Agora, com a volta do herói Nathan Drake, a produtora quer fazer um serviço completo, ou seja, continuar sendo uma das companhias que mais conseguem extrair potencial do PlayStation 3, mas também investir em variedade e modalidades de jogo.
A campanha para um jogador pretende continuar com aquele ritmo frenético e o dinamismo dos melhores filmes de ação, com muitos tiroteios e cenas que requerem o potencial atlético do explorador (e um bom manejo de controle por parte do jogador). Houve uma melhora no sistema de luta, cuja dificuldade cresce dependendo do peso dos oponentes. Os mais leves são mais fáceis de lidar, e os ataques dependem muito do cenário. Drake aproveita bem o que cada ambiente tem a oferecer e como isso pode ajudar para tirar os oponentes de circulação.
Os inimigos de peso médio já ensaiam resistência, e tentam agarrar os braços ou a cabeça do herói. Mas esse também é uma chance de contra-ataque, e acionar os comandos na hora certa faz com que se reverta em vantagem para o jogador. Os mais perigosos são os adversários mais pesados, que possuem muita resistência e um ataque deles causa muitos danos. Mais do que nunca, é preciso tomar cuidado, e contra-atacar s